Principais características do sistema

Home  »  Principais características do sistema

Características do Symphony.Net

O sistema Symphony.Net, possui funcionalidades totalmente importantes criadas especialmente para associações, o que o torna um sistema completo, com tecnologia moderna e características exclusivas.



Controle de Associados

De maneira fácil, o sistema lhe permite cadastrar pessoas físicas e jurídicas, categorizar membros e associações de acordo com preços, históricos completos  e ter acesso a relatórios  para o seu maior controle.




Painel de Marketing e Estatísticas

No painel de marketing é possível ter acesso a listas de e-mail, estatísticas, etiquetas em diversos layouts e envio de e-mails em massa, facilitando a forma como você entra em contato com os associados e tornando as ações de marketing mais certeiras.




           Financeiro              

O sistema Symphony.Net estará integrado com os associados, eventos e publicações, permitindo um melhor gerenciamento de contas a pagar e receber, conciliação de pagamentos, transferência entre contas e também integrado com bancos para emissão de boletos, sem a necessidade de entrar em nenhum outro programa ou site.




Postagem de Trabalhos Via Internet

Através do sistema Symphony.Net, sua associação terá total controle de postagens de trabalhos e resumos via internet, inibindo auto avaliações e obtendo total controle sobre os mesmos. Os avaliadores também se utilizam de um site para atribuição das notas.


Eventos

Além de todo o auxilio nas tarefas do dia a dia, comuns em associações e sociedades, o sistema Symphony.Net também automatiza, simplifica e melhora o gerenciamento de eventos.


Integração Automática para Inscrição Via Internet



Grade de Palestras e Cursos



Consistência de Categoria de Inscrição



Emissão de Documentos (crachá, recibo e certificado)



Estatísticas



Disponibilização de Mailing para Expositores



Fechamento de Caixa por Operador



Resultados do Evento em Tempo Real



Avaliação pela Internet


Solicite uma proposta





fique conectado